Postagens populares

Para o 2° Hallel de Sertãozinho que banda ou artista voces gostariam de ver?

terça-feira, 30 de março de 2010

CNB intensifica trabalhos para a Romaria Nacional







Os preparativos para a 40ª Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida estão ‘a todo vapor’. Nas últimas semanas, o Conselho Nacional do Brasil (CNB) tem intensificado os trabalhos para que o maior evento vicentino do mundo obtenha o mesmo êxito dos anos passados.

Representantes do CNB e membros do Conselho Metropolitano de São José dos Campos participaram de uma reunião na terça-feira (23) passada, em Aparecida (SP), com a presença do padre Rodrigo Arnoso, prefeito da Basílica Nacional. Na ocasião, foram discutidas questões relativas ao evento.



NOVIDADES



Este ano, a equipe do CNB está empenhada em oferecer uma melhor estrutura aos romeiros vicentinos, além de mais organização do evento e melhoria na qualidade da sonorização da Via Sacra.

A Comissão Nacional de Jovens prepara o Festvida (Festival Vicentino de Dança) e, em breve, deve divulgar a lista dos grupos selecionados para se apresentarem no evento. Uma curiosidade é que o número de inscritos aumentou consideravelmente em relação ao ano passado.

Para a Festa Regulamentar de Ozanam, os departamentos do Conselho Nacional do Brasil preparam atividades dinâmicas e interativas.





Fonte: da redação do SSVPBRASIL

http://www.ssvpbrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retiro CJ São Carlos

Retiro CJ São Carlos

Campeões Vicentinos Sertãozinho

Campeões Vicentinos Sertãozinho
Time Campeão entre as paróquias de Sertãozinho , SSVP Santa Clara

SSVP Sertãozinho

SSVP Sertãozinho
Encontro Chácara Dona Tereza