Postagens populares

Para o 2° Hallel de Sertãozinho que banda ou artista voces gostariam de ver?

segunda-feira, 15 de março de 2010

40° Romaria à Aparecida do Norte

Preparem -se
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


A Romaria Nacional chegou à quadragésima edição. A cada ano, o evento cresce – em índice populacional e estrutural – e já tornou-se a maior festa vicentina do mundo. É com muita alegria que o Conselho Nacional do Brasil (CNB) da Sociedade de São Vicente de Paulo continua a promover este encontro de formação, união e confraternização. Em 2010, ficaríamos muito honrados se pudéssemos contar com a presença dos vicentinos brasileiros que tanto engradecem nosso encontro com alegria e devoção.

Sua participação é muito importante para nós, afinal, todo o evento é organizado pensando em você. A Romaria é a oportunidade para a renovação dos votos vicentinos, de espiritualização e de encontro, já que conseguimos reunir confrades e consócias de diversas partes do país. É um momento único para troca de experiências e celebrarmos nosso fundador principal, Frederico Ozanam.

Reforçamos o convite e esperamos encontrar você, sua Conferência e seu Conselho, enfim, sua caravana, neste, que promete ser um grande evento de honra e glória a São Vicente de Paulo, Antonio Frederico Ozanam e Santa Luísa de Marillac.

A ROMARIA

A Romaria Nacional Vicentina à cidade de Aparecida (SP) acontece este ano nos dias 24 e 25 de abril.

O evento será iniciado às 15h do dia 24, com a Via Sacra. À noite, com previsão para as 20h, inicia-se o festival de dança ‘Festvida’. Já no dia 25 acontece a tradicional Festa Regulamentar de Ozanam, com início às 6h30.
 
Dia 23/04 saindo as 20:00 horas da igreja São Sebastião - COHAB 3, Sertãozinho SP , ,40° Romaria Nacional Vicentina , temos 6 vagas restantes, aproveitem.....entrar em contato com Douglas fone: (13) 39456646 ou (16) 88276235 ou Julia (16) 91206300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retiro CJ São Carlos

Retiro CJ São Carlos

Campeões Vicentinos Sertãozinho

Campeões Vicentinos Sertãozinho
Time Campeão entre as paróquias de Sertãozinho , SSVP Santa Clara

SSVP Sertãozinho

SSVP Sertãozinho
Encontro Chácara Dona Tereza