Postagens populares

Para o 2° Hallel de Sertãozinho que banda ou artista voces gostariam de ver?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Missões Vicentinas de 2012



  
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! 

Os Jovens Vicentinos da Conferência Santa Clara de Assis, pertencentes ao Conselho Particular de Sertãozinho estão cada dia mais engajados no trabalho,em 2012 além de continuarem com as visitas ao Asilo nos domingos pela manhã,os jovens também começaram com um trabalho na Casa Dia,casa onde abriga os dependentes químicos.A intenção é de mostrar aos internos que se pode e se consegue encontrar alegria vivendo em Cristo,e mais ainda fazendo com que eles tenham uma meta á seguir depois que saírem da Casa que é ajudar o próximo.Nós jovens ficamos muito felizes com esses trabalhos,porque além de estar em contato com Idosos fazendo com que eles se sintam amados por nós,temos também esse contato com ex-dependentes químicos onde aprendemos muito com eles a realidade de usuário de drogas e fazemos eles sentirem que há pessoas que se importam com eles. 
Também trabalhamos em visitar famílias carentes, e isso não se limita apenas em assistência material, mas também abrangemos a assistência espiritual, moral e religiosa. 
Fazemos todo esse trabalho baseado na espiritualidade, simplicidade, humildade, doçura, e zelo de São Vicente de Paulo. 
Embora indignos, trabalhamos acreditando que somos capacitados por Deus, pois por nós mesmos nada podemos, e apenas nos colocamos a disposição de Jesus, sendo um lápis na mão de Deus como dizia Madre Tereza de Calcutá. 
É um trabalho simples, mas se todos o fizessem com carinho o mundo seria bem melhor, um trabalho de anunciar o amor de Deus. Faça a sua parte todo ser humano tem o direito de ser feliz e para isso depende de seu trabalho e sua fé para divulgar o sentido da vida para quem ainda não encontrou. 
Neste mundo corrupto e sujo nós acreditamos que o amor muda tudo. 

Retiro CJ São Carlos

Retiro CJ São Carlos

Campeões Vicentinos Sertãozinho

Campeões Vicentinos Sertãozinho
Time Campeão entre as paróquias de Sertãozinho , SSVP Santa Clara

SSVP Sertãozinho

SSVP Sertãozinho
Encontro Chácara Dona Tereza